O brasileiro Júnior Cigano terá responsabilidade de encerrar a temporada de 2012 do Ultimate. O peso pesado tupiniquim colocará o cinturão da categoria em jogo contra o norte-americano Cain Velasquez na luta principal do UFC 155, evento que acontece dia 29 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
O duelo entre Cigano e Velasquez marca um reencontro entre os lutadores, já que em novembro de 2011, o brasileiro venceu o norte-americano e conquistou o almejado cinturão do Ultimate.
“Meu sonho era ser campeão, o campeão dos pesados. Agora, meu sonho é quebrar recordes”, disse o brasileiro, em entrevista de promoção do UFC 155.
Apesar de ter vencido o primeiro duelo, Júnior não deixa de elogiar Cain que, segundo ele, apresenta vários recursos que podem dificultar um novo triunfo.
“Ele apresenta uma série de desafios para mim. Seu gás é um dos melhores da divisão peso pesado, ele tem habilidades muito boas na luta em pé. Mas acho que suas melhores habilidades são o Wrestling e seu ground and pound”. afirmou Cigano, que mesmo assim garante que irá deixar o octógono vitorioso mais uma vez.
“Eu realmente acho que eu vou nocauteá-lo novamente. Talvez por volta do segundo ou terceiro round, mas acho que vou nocauteá-lo novamente. Vou provar que sou o cara mais mau do planeta”.
Comentários