Se foi um momento difícil para todos os fãs de Anderson Silva, o mesmo pode se dizer sobre Uriah Hall. Responsável por bater duramente o brasileiro na luta principal do UFC Las Vegas 12, realizado neste sábado (31), o jamaicano não escondeu o sentimento de tristeza ao nocautear uma lenda do esporte e explicou o pedido de desculpas feito ainda no octógono.
Veja Também
“Eu me senti mal. Passei por muitas emoções. Nós sabemos que Anderson é um gênio, por tudo o que fez pelo esporte. Ele inspirou um cara como eu, anos atrás, quando eu era jovem. Foi difícil separar as emoções, enfrentar seu ídolo, derrotá-lo. Foi estranho. Depois do evento, todas as emoções vieram. Eu pedi desculpas”, disse Hall, que, ainda no octógono, chorou muito depois do triunfo sobre o brasileiro.
Embora tenha deixa deixado a arena de batalha com um grande resultado, Uriah levou alguns sustos durante o embate contra Silva. Nos primeiros rounds, o jamaicano acabou sendo surpreendido em algumas ocasiões e analisou as qualidades do ‘Spider’.
“O que faz Anderson Silva grande é sua criatividade. Era arriscado. Meus treinadores falavam para eu fazer o simples, porque é fácil ficar perdido. Eu tenho um estilo parecido, de ir lá e me divertir, mas, desta vez, decidimos fazer o simples”, finalizou.
Embora tenha confirmado que o UFC Las Vegas 12 representou, de fato, seu adeus ao Ultimate, Anderson, de 45 anos, não cravou sua aposentadoria definitiva no esporte.
Comentários