Ellenberger desafia Johny Hendricks e diz que deixa o UFC se for derrotado

O norte-americano Johny Hendricks ganhou o direito de ser o próximo desafiante ao cinturão de Georges St. Pierre ao derrotar o dinamarquês Martin Kampmann no UFC 154, evento realizado no último sábado (17). Porém, como GSP vive com rumores de uma possível super luta contra Anderson Silva, já aparecem candidatos a enfrentar Hendricks no Ultimate.

O primeiro a desafiá-lo foi o compatriota Jake Ellenberger. Com sete vitórias nas últimas oito lutas, ele quer enfrentar Johny e garantiu que se for derrotado irá deixar a organização.

“Gostaria de colocar minha carreira no UFC em risco por uma luta com Johny Hendricks. Se ele me vencer, Dana White, me demita. Eu serei um homem de palavra e nunca mais vou lutar novamente”, escreveu Ellenberger em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Apesar do desafio, Hendricks garante que não pretende enfrentar nenhum desafio antes de encarar St. Pierre pelo cinturão. “Acho que ganhei a chance (pelo título). Eu lutei contra todos os caras duros da categoria. A única coisa que resta é lutar GSP. Acho que tenho condições. Não mostrei tudo que posso porque não precisei, mas acho que tenho as ferramentas para vencer essa luta”, afirmou Johny

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99