Publicidade

Khabib deixa mensagem após aposentadoria: ‘Passe mais tempo com seus pais’

K. Nurmagomedov se emociona após vitória no UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram

Khabib Nurmagomedov finalizou Justin Gaethje na luta principal do UFC 254, no último sábado (24), unificou o cinturão dos leves e anunciou sua aposentadoria do MMA. O russo, que pendura as luvas com um histórico perfeito de 29 vitórias em 29 lutas, deixou as luvas no octógono e reforçou uma mensagem importante para todos: ‘passe mais tempo com seus pais’.

Publicidade

Veja Também

Khabib, que perdeu seu pai, Abdulmanap Nurmagomedov, de 57 anos, vitima de Covid-19, disse que não conseguiria seguir sua carreira sem seu mentor. O lutador passou por sua história no MMA e lamentou a ausência do senhor Abdulmanap.

“Quando eu comecei em 2008 e quando eu assinei com o UFC em 2012, muitas pessoas não acreditaram, acharam que era impossível. Eu sou um cara simples de uma vila na montanha no Daguestão. Quando eu cheguei aqui meu irmão me disse ‘O Google está dizendo que você é a pessoa mais comentada do planeta’. Eu nem conseguia acreditar, porque eu só queria me tornar campeão sendo guiado por meu pai. Eu nunca pensei que uma carga tão pesada cairia sobre meus ombros. Se vocês ainda têm seus pais, passe mais tempo com eles. Eu tenho apenas minha mãe agora, eu quero passar mais tempo com ela”, afirmou Nurmagomedov.

Publicidade

Khabib Nurmagomedov

Khabib Nurmagomedov pendurou as luvas com um histórico perfeito de 29 lutas e 29 vitórias, sendo 13 pelo UFC. Ele conquistou o cinturão dos leves ao derrotar Al Iaquinta no UFC 223, em abril de 2018. Ele defendeu seu reinado em três oportunidades contra; Conor McGregor Dustin Poirier e, no último sábado (24), contra Justin Gaethje.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Khabib Nurmagomedov