Os astros podem ter se alinhado e Khamzat Chimaev pode, enfim, ter seu próximo adversário anunciado em breve. Faminto por combates, o sueco foi desafiado pelo perigoso Leon Edwards e não pensou duas vezes para responder à proposta do inglês.
Veja Também
“Estou sempre pronto para lutar. Vamos nessa”, escreveu o sueco, em sua conta no ‘Twitter’.
Com estreia no Ultimate em julho, Khamzat precisou de apenas três apresentações para cair nas graças dos fãs e da diretoria da empresa. Famoso por sempre estar disposto a se apresentar, o combatente, agora, busca ansiosamente seu quarto compromisso em menos de seis meses.
Enquanto Chimaev se empolga com o desfio de um dos nomes mais importantes na divisão dos meio-médios (até 77kg.), Edwards tenta retomar o prestígio com a organização. Recentemente, o atleta foi surpreendido com a notícia de que foi retirado do ranking do grupo por inatividade. Leon não luta há mais de um ano.
O presidente do UFC, Dana White, disse, em entrevista ao ‘BT.Sports’, que estava negociando um confronto importante para Edwards. O encontro com a nova sensação, então, pode ser o embate que o ‘chefão’ buscava.
Enquanto o inglês assume uma trajetória de oito vitórias consecutivas e não perde desde 2015, Chimaev, em nove apresentações como profissional no MMA, não sabe o que é sentir o gosto da derrota.
I’m always ready to fight. Let’s go. Rock’n’roll baby 🤪
— Khamzat Chimaev (@KChimaev) October 22, 2020
Comentários