O brasileiro Antonio Pezão pediu e o UFC atendeu. No final do último mês o peso pesado tupiniquim pediu para enfrentar o holandês Alistair Overeem em seu retorno ao octógono e a organização confirmou o combate. A luta entre Pezão e Overeem está agendada para acontecer no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Pezão, que tem um cartel no MMA de 17 vitórias e quatro derrotas, em sua última apresentação conquistou seu primeiro triunfo dentro do Ultimate. Depois de estrear com derrota, ele nocauteou Travis Browne, no UFC on FX 5, realizado em outubro.
Por sua vez, Overeem, ex-campeão do Dream, Strikeforce e K-1, não luta desde dezembro de 2011, quando estreou no UFC com vitória sobre Brock Lesnar. O holandês estava escalado para disputar o cinturão dos pesados diante de Júnior Cigano, mas foi pego no exame antidoping e acabou suspenso até o final de 2012.
O programa de lutas do UFC 156 conta ainda, com mais três brasileiros em ação. Na luta principal da noite, José Aldo defende o cinturão dos penas diante de Frankie Edgar, Lyoto Machida enfrenta Dan Henderson, enquanto Rogério Minotouro terá pela frente Rashad Evans.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Após pedido de Pezão, brasileiro enfrenta Overeem no UFC 156”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Esse desafio do Pezão foi um tiro no pé porque o Overeem vem para tratorizar e na minha opinião vai ser um massacre.
Vai comer uma rapadura gigante!