O aguardado duelo entre o canadense Georges St. Pierre, campeão dos meio-médios do UFC, e Anderson Silva, dono do cinturão da categoria de médios, não deve acontecer tão cedo. Apesar do presidente da organização, Dana White, revelar que o brasileiro poderia subir no octógono no próximo sábado (17), quando acontece o UFC 154, e desafiar GSP (relembre aqui), o Spider fez questão de desmentir a possibilidade de afirmar que só volta ao octógono no final de 2013.
“Estou de férias da luta. Acho que só volto no final do ano que vem. Estou com os meus projetos pessoais em andamento. Amanhã estou indo para Los Angeles para ver como está o andamento da minha academia, que a gente está montando lá”, revelou Anderson, durante evento de seu patrocinador no Rio de Janeiro.
LEIA: Thiago Silva comemora vitória e já mira no cinturão
Anderson fez duas lutas em 2012, com vitórias sobre Chael Sonnen, defendendo o cinturão dos médios em uma aguardada revanche salvou o card do UFC Rio 3 – depois da contusão de José Aldo – e subiu aos meio-pesados para enfrentar o norte-americano Stephan Bonnar. Caso se confirme seu retorno apenas no final do próximo ano, será a primeira vez que o campeão fará apenas uma luta em um ano.
“Acho que é um tempo hábil para eu poder deixar a minha vida em ordem, até porque essa coisa de estar sempre preocupado e tendo trabalho, eu acabo deixando a minha vida pessoal de lado. Tenho meus projetos, meus planos pessoais e vou continuar dando andamento neles”, explica.
MAIS: Chegada do UFC não atrai público chinês em Macau
“Estou indo para Los Angeles e depois vou para o Canadá para a luta do St. Pierre, e aí já fico lá para gravar um filme, um longa-metragem que eu e o Lyoto vamos participar. É um filme de ação”, conta. “Não é a minha característica subir e desafiar ninguém. Acho que isso não vai acontecer. Acho não, tenho certeza (risos)”, encerrou Anderson.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
3 respostas para “Anderson nega desafio a St. Pierre e revela que só volta ao octógono no final de 2013”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Acho que ele está com medo e por isso diz que só volta no final de 2013, eheheh
Esse ganha dinheiro com essas lutinhas arranjadas,vai encerrar a carreira,lutando mais umas 3 vezes.
o maior de todos os tempos pode escolher, quando, onde e com quem vai lutar!