O Jungle Fight mais uma vez visitará um dos celeiros da luta nacional. A 45ª edição do show voltará a Belém e acontecerá no dia 15 de novembro, às 20h, na UEPA (Universidade Estadual do Pará). Das sete lutas programadas, duas delas determinarão mais dois finalistas para o Jungle Belt, evento especial do Jungle, que acontecerá em dezembro no Rio Grande do Sul e definirá futuros campeões da competição.
No combate principal da noite, um duelo entre gaúchos definirá o atleta que terá a honra de disputar o cinturão dos médios (até 84 kg), contra o paraense e já finalista Ildemar Marajó. Na outra semifinal de GP, o atleta da casa, Kleber Bekão enfrentará Arinaldo Silva. O vencedor terá um encontro marcado com o carioca Sidnei ‘’Abedi’’, valendo o título dos moscas (até 57 kg).
O presidente do evento, Wallid Ismail, promete um novo show de artes marciais ‘’Belém ocupa uma posição de grande destaque no cenário da luta nacional e faremos uma competição à altura da cidade e do Jungle. Os fãs do MMA podem ficar empolgados, pois serão sete combates de altíssimo nível. Além do mais, vai ser bem interessante ver dois atletas do sul lutando por uma chance de disputar o cinturão do Jungle em casa contra um paraense’’, completou.
Card – Jungle Fight 45
Itamar Rosa (Union Team / Scorpion Muay Thai) x Pedro da Rosa Neto (Garra Team / Combat Rider) – Semifinal do Jungle Belt até 84 kg
Kleber “Bekão” Vilar x Arinaldo da Silva (Kimura-Nova União) – Semifinal do Jungle Belt até 57 kg
Deivison “Dragon” (ATT / Sapo Team) x Alejandro “Mandarina” Solano (Mandarina Team / Costa Rica) – 70 kg
Thiago “Trator” Silva (Orlando Junior) x Rafael Alves (Frankiko / Marajó Brothers) – 70 kg
Bruno “Jacunda” Pereira (Urso Team) x Alejandro Villalobos (Mandarina Team / Costa Rica) – 66 kg
Toninho “Marajó” (Frankiko / Marajó Brothers) x Michel Pedro (Carmem Team) – 66 kg
Altair Alencar (Machida Team) x Severino Ramalho (Strik Team) – 61 kg