Joanna Jedrzejczyk nega aposentadoria, mas não faz previsão para retorno: ‘Não luto sem público’

Ex-campeã do peso palha mostrou desânimo por assistir aos combates sem torcida e explicou que precisa dos fãs quando está em ação

J. Jedrzejczyk nega aposentadoria do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Uma das lutadoras mais empolgantes do MMA e populares entre os fãs, Joanna Jedrzejczyk está gerando dúvidas quanto ao seu futuro no esporte. A ex-campeã do peso palha do UFC (52,2kg) foi vista em ação pela última vez em março de 2020, na batalha contra a número um da categoria, Zhang Weili, e, após sofrer muitos danos, decidiu se afastar.

No entanto, esse não é o fim da polonesa. Ao ser entrevistada por Laura Sanko, uma das analistas da organização, Joanna tranquilizou seus fãs, ao garantir que seguirá no esporte e culpou a pandemia de Covid-19 por esse tempo fora, já que não se vê lutando sem torcida e não vê a hora de voltar a ter esse apoio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou vivendo meu sonho e estou muito feliz. Não estou aposentada e seguirei lutando. Muitos me perguntam se parei de lutar, mas não. Só estou dando um tempo. Não me vejo lutando sem público. Gosto de interagir com as pessoas e não luto sem elas. Não há esporte sem fãs! Quero que eles me assistam ao vivo e desejo ter o apoio deles. Preciso disso! Gosto de sentir a energia das pessoas. Essa atmosfera sempre me fez muito bem”, disse Joanna.

Mesmo sem lutar e impossibilitada de ir para os Estados Unidos, a polonesa reafirmou sua fidelidade em relação a American Top Team, sua academia.

PUBLICIDADE:

“Por causa da pandemia, não posso voltar aos Estados Unidos. Não me vejo me preparando na Polônia ou em outro lugar fora da American Top Team. Eu amo aquelas pessoas e essa é a minha equipe. Acho que voltarei em 2021. Estava planejando voltar aos Estados Unidos esse ano, mas, provavelmente, será janeiro”, finalizou.

Joanna Jedrzejczyk se tornou campeã do peso palha em 2015 e realizou cinco defesas de cinturão. A última foi, justamente, contra Jéssica Andrade, em 2017. Após vencer ‘Bate-Estaca’, a polonesa foi derrotada em combates valendo o cinturão por Rose Namajunas, duas vezes, Valentina Shevchenko e Zhang Weili.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99