Um dos responsáveis pelo estrelato de Conor McGregor no MMA, Dana White parece ter cansado de atender aos desejos do irlandês. Depois de resolver uma queda de braço com o pupilo e confirmar uma luta contra Dustin Poirier para 23 de janeiro, o ‘chefão’ negou um pedido pessoal do ‘Notório’, que sugeriu o espetáculo no ‘AT&T Stadium‘, do Dallas Cowboys.
Veja Também
“Nós temos uma boa relação com (Jerry) Jones (proprietário do Dallas Cowboys) há muito tempo e nós conversamos sobre o estádio por um tempo. Nós não vamos para qualquer arena para encher um quarto ou metade da capacidade. Então, quando o público estiver pronto (autorizado) a voltar, vamos ter plateia novamente”, disse o mandatário, em conversa com a imprensa após a pesagem do UFC Ilha da Luta 6, nesta sexta-feira (16).
Embora o duelo ainda não esteja oficializado pela companhia, McGregor e Poirier já têm um acordo verbal. Para White, então, o embate já é dado como certo.
“Ele (Conor) disse sim. Dustin disse sim. Então, agora é questão de assinar os contratos”, finalizou o mandatário.
O confronto entre o irlandês e o norte-americano, além de representar um confronto importante na divisão dos leves (até 70,3kg.), marcará a reedição de uma luta realizada em 2014. Na ocasião, McGregor e Poirier figuravam na categoria dos penas (até 65,7kg.). O confronto acabou terminando com um nocaute devastador de Conor no primeiro round.
Comentários