“Tenho certeza que ele é um lutador melhor do que quando lutamos. Acho que estou melhor também. Derrotar um cara como o Anderson vai ser uma coisa difícil, não importa quem você seja. Mas quando se tem uma mentalidade de campeões, você me nocauteia, e eu vou voltar para cima. Vai me nocautear duas vezes, e eu vou começar de novo. A qualquer momento, eu vou encontrar o seu número. Acredito que com uma outra chance eu posso vencer essa luta”, analisou Franklin, que fez questão de ressaltar o talento do Spider.
“Talvez eu tenha tido sorte ao encontrar com ele na minha carreira. Se você vai perder, Anderson poderia muito bem ser aquele cara. É incrível as coisas que ele faz no octógono. Ele lutou contra Stephan Bonnar e deu aquele chute rodado como como se estivesse no Matrix”, completou o ex-campeão.
Antes de uma possível revanche contra Anderson, Franklin tem outro compromisso no Ultimate. Ele encara o vietnamita Cung Le no UFC on FUEL 6, no próximo sábado (10), show que marca a estreia da organização em território chinês.