De cabeça raspada, Brian Ortega bate peso e garante luta contra ‘Zumbi Coreano’ no UFC Ilha da Luta 6

Norte-americano deixa cabeleira de lado e aparece careca em pesagem, cravando, assim como o rival, o limite da categoria; Jéssica Andrade, Cláudio Hannibal, Thomas Almeida e Poliana Botelho também cumprem compromissos

B, Ortega surpreende e aparece de cabeça raspada na pesagem para o UFC Ilha da Luta 6. Foto: Reprodução/Instagram

Tudo certo para o evento do final de semanas. Na pesagem oficial para o UFC Ilha da Luta 6, que acontece neste sábado (17), em Abu Dhabi, todos os 22 atletas escalados para o card cumpriram seus compromissos com a balança, na manhã desta sexta-feira (16), e estão prontos para os combates.

Veja Também

Se não houve sustos, a surpresa ficou por conta de um dos protagonistas do espetáculo. Um dos protagonistas do espetáculo, Brian Ortega deixou a famosa cabeleira de lado e se apresentou para a pesagem de cabeça raspada, surpreendendo que estava acompanhando as aferições. Sobre a balança, o combatente cravou 66,2kg., fazendo uso da libra (454g.) de tolerância.

PUBLICIDADE:

Rival de Ortega no final de semana, Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’, também não teve problemas. Assim como o norte-americano, o peso pena também ficou dentro do permitido, com 66,2kg.

Representante da luta co-principal, Jéssica Andrade, a ‘Bate-Estaca’, tirou de letra o compromisso desta sexta-feira. Ex-campeã peso palha (até 52,1kg.), a paranaense fará sua estreia nas moscas (até 56,7kg.) e chegou ao limite sem dificuldades, com 57,1kg. (usando a libra de tolerância).

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão de Valentina Shevchenko, a rival da brasileira, Katlyn Chookagian causou apreensão ao ser a penúltima atleta a comparecer no local das contabilizações. A atleta, no entanto, bateu o peso sem problemas, ficando com os mesmos 57,1kg. de ‘Bate-Estaca’.

Atletas do meio-médio (até 77kg.), Cláudio Hannibal e James Krause, que se enfrentam no card principal, também tiveram pesos equivalentes. Os lutadores cravaram 77,5kg.

PUBLICIDADE:

De volta ao octógono após mais de dois anos, Thomas Almeida passou pelo desafio da balança sem maiores problemas. Representante dos galos (até 61,2kg.), o brasileiro atuará entre os penas neste final de semana. O atleta teve o adversário alterado de última hora e topou encarar Jonathan Martinez na categoria de cima. Thominhas e o oponente ficaram com 66,2kg.

Única representante tupiniquim no card preliminar, Poliana Botelho ficou ligeiramente mais leve do que sua adversária. Atleta do peso mosca, a mineira cravou 56,6kg., enquanto Gillian Robertson conferiu 56,9kg.

Confira os pesos dos atletas do UFC Ilha da Luta 6

CARD PRINCIPAL

PUBLICIDADE:

Peso pena (até 65,7kg.): Brian Ortega (66,2kg.) x Chan Sung Jung (66,2kg.)

Peso mosca (até 56,7kg.): Katlyn Chookagian (57,1kg.)  x Jéssica Bate-Estaca (57,1kg.)

Peso meio-pesado (até 93kg.): Jimmy Crute (93,4kg.) x Modestas Bukauskas (93,4kg.)

Peso meio-médio (até 77kg.): Cláudio Hannibal (77,5kg.) x James Krause (77,5kg.)

Peso pena (até 65,7kg.): Thomas Almeida (66,2kg.) x Jonathan Martinez (66,2kg.)

CARD PRELIMINAR

Peso leve (até 70,3kg.): Mateusz Gamrot (70,6kg.) x Guram Kutateladze (70,6kg.)

Peso mosca (até 56,7kg.): Gillian Robertson (56,9kg.) x Poliana Botelho (56,6kg.)

Peso médio (até 83,9kg.): Jun Yong Park (83,9kg.) x John Phillips (83,9kg)

Peso leve (até 70,3kg.): Jamie Mullarkey (70,7kg.) x Fares Ziam (70,7kg.)

Peso meio-pesado (até 93kg.): Gadzhimurad Antigulov (93,4kg.)  x Maxim Grishin (93,2kg.)

Peso galo (até 61,2kg.): Said Nurmagomedov (61,6kg.) x Mark Striegl (61,2kg.)

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário