Sempre que Anderson Silva é entrevistado em vários lugares do mundo a pergunta é a mesma: quando ele lutará contra Jon Jones. O presidente do UFC, Dana White, inclusive, já afirmou que o duelo rendaria milhões de dólares aos lutadores e a organização. Mas, para o confronto acontecer, o brasileiro quer mais.
Em entrevista ao programa CQC, da TV Bandeirantes, Anderson estabeleceu o preço pelo confronto diante do campeão dos meio-pesados: 50% do UFC.
“Essa pergunta (sobre enfrentar Jones) tem que ser feita para Dana White. Vamos perguntar se ele vai me dar 50% do UFC. Se ele der, quem sabe rola essa luta”, disse o brasileiro, respondendo se continua a carreira após o fim de seu contrato com a organização, que prevê mais dois duelos.
“Tenho meus projetos fora do UFC e quero botá-los em prática. To abrindo minha escola (de arte marcial) em Los Angeles. Quero fazer minhas coisas, tomar um ar um pouco, ter tempo com minha família. Tenho mais o que fazer do que só levar soco na cara. Já sou tiozão”, completou o brasileiro.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
2 respostas para “Anderson Silva estabelece preço para lutar contra Jon Jones: 50% do UFC”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
ótimo Anderson, porque só o Spider tem que mudar de categoria, porque nao coloca Jones contra Cigano?
Se querem a luta, terão que pagar!
Já vi esse filme com o Rickson Gracie.
Pede valores absurdos, pois sabe que é a melhor maneira de não ter que lutar.