A queda de braço entre Conor McGregor e Dana White está próxima de ter um final feliz. Com dois grandes egos em disputa, ambos tiveram que ceder e o resultado foi o acerto verbal do confronto entre o irlandês e Dustin Poirier para 23 de janeiro, ainda sem local definido. A decisão veio após um ultimato do chefão, que cravou a data e, em resposta, o ‘Notório’ acatou a ideia, fazendo apenas uma exigência.
Veja Também
“Eu aceito. 23 de janeiro está bom. Meu objetivo é ver essa luta acontecer no ‘Cowboys Stadium’ (AT&T Stadium, nos Estados Unidos). Jerry Jones (proprietário do Dallas Cowboys) é um amigo meu e o estádio consegue comportar nosso público. Estarei pronto para o Texas e o Texas estará pronto para meus fãs. Depois, Menny (Pacquiao)”, escreveu McGregor, em sua conta no ‘Twitter’.
Ao que tudo indica, a luta entre Poirier e Conor vai, de fato sair do papel. O importante, agora, é que o contrato seja assinado pelas partes para que o Ultimate inicie o processo de promoção do confronto.
A luta entre o irlandês e o norte-americano marcará a reedição de um confronto realizado em 2014, quando ambos atuavam na categoria dos penas (até 65,7kg.). Na ocasião, Conor acabou saindo vencedor, nocauteando brutalmente o rival no primeiro round.
Os anos passaram e, agora, entre os leves (até 70,3kg.), o combate terá proporções maiores, já que o encontro apresentará ao público dois ex-campeões da divisão. McGregor foi campeão linear e Dustin interino.
I accept, Jan 23rd is on!
My goal is to see this fight take place in Cowboy stadium. Proper Style! Jerry Jones is a friend and the stadium can hold our crowd. I will be ready for Texas and Texas will be ready for my fans!
Then Manny. #McGregorSportsandEntertainment— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) October 14, 2020
Comentários