Jon Jones admite lutar contra Anderson Silva pela primeira vez

Apesar do interesse em enfrentar Georges St. Pierre, o brasileiro Anderson Silva já revelou que pode encarar o campeão dos meio-pesados Jon Jones no UFC. Agora, dessa vez, foi o norte-americano que, pela primeira vez, admitiu a possibilidade do duelo contra o Spider.

No Brasil como convidado de honra do High Fight Rock II, evento que aconteceu neste sábado (27) em Goiânia, Jones enfim declarou que há uma possibilidade da luta entre o campeão dos médios e o do meio-pesado aconteça no UFC.

“Eu realmente não quero lutar com o Anderson. Eu o respeito muito. Como eu disse várias vezes, não quero ser o cara que venceu o Anderson e também não quero ser o cara que perdeu para ele. Anderson é um grande campeão, eu sou um grande campeão. Nós dois… (longa pausa). Eu não sei, eu não sei… Pelos fãs……”, disse Jones, que logo em seguida continuou em sua analise.

PUBLICIDADE:

“Eu não estou dizendo que a luta não vai acontecer. Pode acontecer. Mas é algo que eu não estou correndo atrás. Ser o lutador mais dominante dos meio-pesados e manter o domínio por um tempo, isso, sim, está entre meus objetivos. Eu não acredito que precise lutar com o Anderson para ser o melhor do mundo. Eu acho que só tenho que continuar lutando para ser o melhor de todos”, completou o campeão dos meio-pesados em entrevista ao jornal “Correio Braziliense“.

Antes de um possível confronto diante de Anderson, Jon Jones já tem compromisso agendado no UFC. O norte-americano será um dos técnicos do TUF 17, o reality show do UFC nos Estados Unidos, contra o polêmico Chael Sonnen. Após o programa, os lutadores se enfrentam pelo cinturão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99