O ano de 2020 tem marcado o retorno de diversos atletas que estavam aposentados. Conor McGregor, Anthony Johnson, Luke Rockhold, Nick Diaz, entre outros, anunciaram a volta e Dan Hardy é mais um que pode se juntar ao grupo. O ex-lutador, que atualmente trabalha como comentarista do UFC, sempre flertou com a possibilidade de subir ao octógono, mais uma vez, e gostaria de realizar o desejo contra um velho conhecido.
Na coletiva de imprensa pré-UFC Ilha da Luta 5, o inglês, novamente, citou Carlos Condit como a luta dos seus sonhos, já que foi nocauteado pelo adversário no próprio país, em 2010.
Veja Também
“Sim, com certeza aceitaria. Essa foi a única vez que fui nocauteado e, como sou um trocador, foi bastante constrangedor. Eu ri disso na época, mas, quando olho para trás, penso que cometi uma estupidez”, disse Hardy.
Apesar do desejo de vingança, Hardy não levou a derrota para o lado pessoal. Tanto é que fez uma série de elogios ao rival, que voltou a lutar depois de dois anos afastado e a vencer, após perder cinco combates consecutivos.
“Condit estava ótimo e era isso que todos queriam ver dele. Eu, realmente, acredito que ele e Nick Diaz ainda podem fazer boas lutas contra atletas como Masvidal. Condit é um indivíduo letal. Ele é um assassino nato, um grande striker e possui um estilo diferente. Ele está bem mental e fisicamente e ainda pode fazer boas lutas. Quem não iria querer vingança contra o único lutador que o nocauteou? É claro que quero!”, finalizou.
Vale lembrar que, quando se enfrentaram, o clima entre Dan Hardy e Carlos Condit estava pesado. O inglês provocou o norte-americano antes da luta, ambos fizeram uma encarada tensa e, no octógono, o segundo levou a melhor por nocaute no primeiro round.
Comentários