Publicidade

Corey Anderson confirma estreia no Bellator contra veterano de 44 anos, em novembro

C. Anderson rompeu com UFC e assinou com Bellator em agosto de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

De casa nova, o ex-UFC, Corey Anderson, já tem data e adversário para sua estreia no Bellator. O meio-pesado revelou, em suas redes sociais, que encabeçará um evento realizado em 5 de novembro, em Uncasville, nos Estados Unidos. Como adversário, o norte-americano terá pela frente o veterano Melvin Manhoef, de 44 anos.

Publicidade

Veja Também

“Nova promoção, mesmo objetivo: dominar. Hora de corrigir meus erros. O primeiro passo pela conquista no Bellator começa em 5 de novembro, luta principal”, escreveu o lutador.

Depois de surpreender e anunciar seu rompimento com o Ultimate, mesmo estando em posição de destaque na divisão até 93kg., e seu posterior acordo com a concorrente, Anderson dará o primeiro passo na organização contra um rival de rodagem. Melvin é ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.) na empresa e pode apresentar dificuldades a Corey.

Publicidade

O ex-UFC não atua desde fevereiro deste ano, quando foi duramente batido pelo, agora, campeão dos meio-pesados do Ultimate, Jan Blachowicz. O combatente de 31 anos, hoje, soma 18 combates como profissional no MMA, com 13 vitórias e cinco reveses.

Mais experiente, Menhoef tem um cartel extenso. Contra Corey, o veterano atingirá a marca de 50 apresentações no esporte. Até o momento, o surinamês tem 32 triunfos, 14 reveses, um empate e dois confrontos sem resultado. Melvin vem de duas vitórias consecutivas; a última, em outubro do ano passado.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga