Publicidade

Finalizado de forma impactante, Sandhagen busca se recuperar diante de Marlon Moraes: ‘Vai me consolidar’

C. Sandhagen elogia M. Moraes. Foto: Reprodução/Instagram

Cory Sandhagen é um homem em uma missão no UFC Ilha da Luta 5 e ela consiste em apagar a má impressão deixada diante de Aljamain Sterling. No evento que será realizado neste sábado (10), em Abu Dhabi, o norte-americano enfrentará Marlon Moraes, em duelo bastante importante para o peso galo (61,2kg), e deseja provar que não está no top-5 da categoria à toa.

Publicidade

Na coletiva de imprensa da atração, Sandhagen explicou que abordou o revés, seu primeiro na organização, de forma curiosa e pregou bastante respeito ao brasileiro, reconhecendo a qualidade do atual oponente.

Veja Também

“Sabe como tratei a derrota para Sterling? Como se eu fosse um artista. Foi uma pintura muito feia e quero mostrar a todos do que sou capaz. Houve alguma coisa, mas não quero dar desculpas. Naquela noite, percebi qual área devo dar destaque e tenho que aumentar minha intensidade no octógono. Estou animado. Marlon é muito respeitado pelos lutadores, pelos fãs e por mim também. Se eu conseguir ter o desempenho que imagino, isso irá me consolidar”, disse Sandhagen.

Publicidade

A derrota para Sterling, em junho de 2020, abalou tanto o norte-americano, que ele revelou que pensou que seria cortado pela organização e agradeceu ter mais uma chance de provar o seu valor.

“Achei que o UFC iria me dispensar. Estou grato por ter outra oportunidade. A organização ainda vê alguma importância em mim e fico feliz. Ainda sou um lutador com nível para ser campeão e acho que posso ser o melhor. Apenas tenho que ser o melhor na noite, mas é mais fácil falar do que fazer. Pretendo voltar para casa sendo o desafiante número um da categoria”, finalizou.

Publicidade

Antes de ser finalizado por Aljamain Sterling, Cory Sandhagen, de 28 anos e atual número três no ranking do peso galo, havia vencido cinco lutas consecutivas, com destaque para os nomes de Raphael Assunção, John Lineker e Iuri Marajó.

Publicado por
SUPER LUTAS