Marlon Moraes afirma que Cory Sandhagen, rival deste sábado, é versão melhorada de Dominick Cruz

Um dos protagonistas do UFC Ilha da Luta 5, brasileiro exalta rival, comparando o norte-americano com o ex-campeão dos galos

M. Moraes em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução / Facebook UFC

Se Marlon Moraes buscava um grande desafio para recuperar a condição de desafiante ao cinturão dos galos (até 61,2kg.), ele encontrou. Um dos protagonistas do UFC Ilha da Luta 5, o brasileiro enfrentará Cory Sandhagen. Ciente das qualidades do próximo rival, o friburguense surpreendeu ao falar da técnica do adversário.

Veja Também

“Eu acho que Cory é uma versão melhorada do Dominick Cruz. Eu quero subir no octógono e mostrar o calibre de lutador que tenho. Chegar lá contra um oponente de alto nível como Cory. Ele não é luta fácil para ninguém. Na minha opinião é um dos melhores da divisão e um dos caras mais duros para se enfrentar”, disse o brasileiro, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Ao comparar Sandhagen com Cruz, Marlon faz uma analogia com um dos principais nomes da história dos galos no MMA. Dominick assombrou a categoria entre 2010 e 2016, superando grandes nomes do UFC.

Atualmente, Sandhagen é o número três da categoria liderada por Petr Yan. Uma vitória convincente de Marlon, que é o número um no grupo, atrás apenas do campeão, pode recolocá-lo em uma luta pelo título.

PUBLICIDADE:

Moraes não se apresenta desde dezembro do ano passado, quando derrotou José Aldo na estreia do manauara na categoria até 61,2kg. Cory, por sua vez, lutou em junho deste ano e acabou perdendo para Aljamain Sterling, que é outro forte candidato a enfrentar Yan pela cinta.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário