Sem lutar desde 2018, estava tudo certo para Thomas Almeida retornar ao octógono contra Alejandro Perez, no UFC Ilha da Luta 5, porém seu adversário testou positivo para COVID-19 e está fora. No entanto, o plano da organização é manter o brasileiro no evento, que será realizado neste sábado (10), em Abu Dhabi, e analisa algumas opções. Uma delas é Casey Kenney.
O norte-americano, que derrotou Heili Alateng no UFC Ilha da Luta 4, está com tanta fome de luta, que deseja atuar na próxima atração e se colocou à disposição para encarar Thominhas, mesmo sendo de última hora.
Veja Também
“Acabei de saber que Perez saiu da luta e gosto de Almeida e do estilo dele. O conheço e não tenho nada contra, mas, se ele precisa de alguém para dançar, eu sou esse cara”, pediu Kenney na coletiva de imprensa pós-show.
Confiante, o peso galo (61,2kg) informou que continuará sendo vocal, porque se considera preparado para voos maiores na categoria.
“Vou continuar pedindo lutas. Não me importo com quem o UFC escolha, porque estou pronto. Há muitos galos com compromissos e estou à disposição para lutar, caso alguém se machuque”, finalizou.
A última luta de Thomas Almeida aconteceu em janeiro de 2018 e o longo período de inatividade se deu devido a uma grave lesão nos olhos. Recuperado da cirurgia, o brasileiro deseja dar fim a má fase, já que foi derrotado de forma consecutiva por Rob Font e Jimmie Rivera.
Por sua vez, Casey Kenney vive situação oposta. O atleta venceu duas lutas seguidas e deseja dar continuidade ao bom momento, visando voltar a integrar o top-15 do peso galo.
Comentários