Depois de inovar e se apresentar para sua última luta no Ultimate, em junho, apoiado apenas pela namorada, Mike Perry pode voltar a surpreender. O atleta ofereceu a um fã a oportunidade de ficar ao lado da parceira, Latory Gonzalez, em seu córner, para o confronto contra Robbie Lawler, em 21 de novembro.
Veja Também
“O quem pagar mais dinheiro poderá ficar no meu córner com Latory Gonzalez”, escreveu Perry, em sua conta no ‘Twitter’.
Em junho, quando tomou a decisão de não levar um técnico para dar suporte, Mike causou polêmica, mas trouxe muita curiosidade por parte dos entusiastas do esporte para saber como ele se sairia. Na luta contra Mickey Gall, o norte-americano venceu de forma dominante na decisão unânime dos juízes.
Após o duelo, Perry, em coletiva, afirmou que a decisão de contar apenas com o apoio da sua namorada não foi algo impensado. Segundo o combatente, ele já tem o conhecimento necessário para atuar em alto nível com as luvas do UFC.
Em novembro, Mike terá pela frente um dos maiores nomes que já enfrentou na sua carreira até o momento. Em sua estreia entre os meio-médios (até 77kg.) no Ultimate, a luta contra o ex-campeão da categoria, Robbie Lawler, promete muita ação, já que se trata de dois atletas conhecidos por aceitarem a luta em pé.
Enquanto Perry vem de vitória, Robbie tenta se afastar da má fase na carreira. Hoje, o ex-campeão soma cinco derrotas nas últimas seis apresentações. Seu último resultado positivo aconteceu em 2017, quando bateu Donald Cerrone.
Whoever gives me the most money can be in my corner with @latory_g ,…
— Platinum Mike Perry (@PlatinumPerry) October 4, 2020
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Mike Perry pode ter fã em seu córner, ao lado de namorada, na próxima luta: ‘O que pagar mais’”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Você é fã de esportes? Gostaria de trabalhar com algo divertido, dinâmico e que te dê prazer?
Acesse esse link e aproveite : bit.ly/fãdeesportes