Um dos protagonistas da luta co-principal do UFC Ilha da Luta 4, Yorgan de Castro espera violência na luta contra Carlos Felipe, o ‘Boi’, neste sábado (3), em Abu Dhabi. No confronto entre trocadores, o peso pesado (até 120,2kg.), espera que o confronto seja rápido, com um nocaute fulminante para um dos lados.
“Espero que seja rápida. Não vou para o chão. É uma perda de tempo para nós dois se derrubarmos. Nós vamos gastar nossas energias fazendo uma luta em pé. Espero que ele venha para cima, jogando socos e eu vou fazer o mesmo até que um de nós caia. Um de nós vai cair”, disse o atleta de Cabo Verde, em entrevista ao ‘BJPenn.com’.
Conhecido pelo seu poder de nocaute, Yorgan vai para sua terceira apresentação com as luvas do UFC. O atleta quer se recuperar da derrota sofrida para Greg Hardy, em maio, quando perdeu na decisão dos juízes. Para isso, o combatente esbanja confiança para dar um show contra o brasileiro.
“Essa é uma das lutas que sou eu ou ele caindo. Em todas as minhas lutas, eu enfrento caras grandes e os coloco para baixo. Eu posso nocauteá-lo e essa é uma das lutas que posso conseguir”, finalizou.
Assim como De Castro, Carlos precisa de um resultado negativo. O atleta subirá no octógono para seu segundo compromisso na organização. Em sua estreia, em julho, Boi acabou sendo derrotado por Sergey Spivak em um resultado polêmico, na decisão dividida. Agora, o baiano precisa triunfar para conquistar sua primeira vitória e dar início à trajetória rumo ao topo da divisão.