Embora a fatídica luta entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor ainda esteja presente no imaginário dos fãs de MMA, a revanche entre ambos está descartada, pelo menos ao que depender do empresário do russo, Ali Abdelaziz. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o agente do ‘Águia’ confirmou que foi procurado por Dana White para tentar negociar um ‘TUF’ (The Ultimate Fighter), em que o campeão linear dos leves (até 70,3kg.) seria protagonista junto ao irlandês. A ideia não agradou e foi rejeitada, a princípio.
Veja Também
“O Dana White me ligou semana passada. Ele disse: ‘Ali, o que você acha, se Khabib vencer (Justin Gaethje), ele e Conor comandando o The Ultimate Fighter? Seria demais’. Eu disse: ‘Não sei, tenho que pensar’. E ele falou, claro, o mesmo se Justin vencer. Ter Khabib contra Conor no TUF seria algo enorme, ou Justin contra Conor”, disse Ali.
O empresário, que também agencia Gaethje, tratou de deixar claro que não passa na cabeça de Khabib um novo encontro contra McGregor, a quem derrotou por finalização em outubro de 2018, marcando a luta mais assistida da história do MMA até o momento.
“Falei com o Khabib ontem. Ele disse: ‘Este cara (Conor) é um lixo humano. Quando você toca em merda, você cheira merda. Ele não merece a luta’. Se Justin vencer (Khabib), e ele quiser um pagamento fácil, vá em frente e lute contra o Conor. Mas eu não sei se o próprio Conor ainda está nessa conversa porque o Justin já ofereceu a ele uma luta, mas ele não queria”, explicou Abdelaziz.
Por fim, Ali afirmou confirmou que não pode mudar o pensamento de Khabib. Embora um eventual confronto entre o russo e o irlandês tenha um potencial econômico muito acima de outros combates, não há nada que possa alterar a ideia do campeão linear.
“Ele deve esquecer o Khabib. Pode esquecer essa revanche. Está decidido. Acabou. Khabib nunca lutará com ele”, finalizou.
Enquanto o russo se prepara para defender seu cinturão contra Gaethje, McGregor segue virtualmente aposentado. Sem lutar desde janeiro deste ano, o irlandês, recentemente, entrou em rota de colisão com Dana White, a quem acusou de impedi-lo de fazer algumas apresentações.
Comentários