Derek Brunson desafia Borrachinha após derrota do brasileiro no UFC 253: ‘O que vai fazer em dezembro?’

Número sete no ranking dos médios, norte-americano pede para enfrentar mineiro, que perdeu para Israel Adesanya na disputa do cinturão

D. Brunson desafia P. Borrachinha para luta no UFC 256, em dezembro. Foto: Reprodução/Instagram

A derrota de Paulo Borrachinha no UFC 253, realizado no último sábado (26), em Abu Dhabi, animou o veterano Derek Brunson. Atual número sete no ranking dos médios (até 83,9kg.), o norte-americano desafiou o brasileiro para um confronto, visando uma vitória e sonhando com uma futura disputa de cinturão.

Veja Também

“Pausa difícil. Borrachinha, o que você vai fazer em 12 de dezembro? Vamos dançar”, escreveu Brunson, em suas redes sociais’.

PUBLICIDADE:

Ciente de que o brasileiro precisa de um novo desafio para se recuperar do nocaute sofrido para o atual campeão da divisão, Derek aproveitou o momento para propor ao mineiro um confronto em um dos cards mais aguardados do ano: o UFC 256.

Após o desafio a Borrachinha, Brunson, que vem de três vitórias consecutivas – a última, no atropelo contra a promessa da organização, Edmen Shahbazyan, em agosto -, justificou o desejo de encarar um dos maiores nomes da divisão.

PUBLICIDADE:

“Vou deixar isso bem claro. Cometi erros de novato que me custaram grandes lutas. Estou aqui para atingir meu máximo. Eu tinha toda a intenção de pedir o perdedor da luta pelo título (Adesanya ou Borrachinha). Preciso vencer um dos três primeiros para alcançar meus objetivos. A hora é agora”, encerrou.

Para propor a luta contra o brasileiro, Brunson também fez uso de uma declaração feita por Borrachinha em 2017, ao ‘MMA Fighting’ quando afirmou que ‘apagaria’ o norte-americano em um eventual confronto.

PUBLICIDADE:

“Vou te deixar famoso no meu quadro de nocautes”, disse o mineiro, à época.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário