Adesanya critica provocações de Borrachinha e dedica vitória a todos que sofrem bullying

Em entrevista após o UFC 253, campeão dos médios reclamou da forma que o brasileiro promoveu a luta

Adesanya (foto) dedica vitória sobre Borrachinha a quem sofre bullying. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Paulo Borrachinha provocou Israel Adesanya durante toda a promoção do UFC 253, realizado no último sábado (26), mas, dentro do octógono, foi o nigeriano que riu por último. Após nocautear o brasileiro no segundo round e terminar o castigo com uma ‘sarrada’ no rival, o nigeriano reclamou do bullying sofrido durante a promoção (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

Na coletiva de imprensa pós-UFC 253, o campeão do peso médio (83,9kg) mostrou sua insatisfação com a tática adotada pelo rival antes do combate e dedicou seu triunfo a todos que sofrem bullying.

PUBLICIDADE:

“Paulo é um bully, mas para mim, isso não é novidade. Sofri com isso a vida toda. Tenho a habilidade e a vontade para vencer esses caras e é isso que faço. Dedico essa luta a todos que sofrem bullying, seja na escola ou no trabalho. Vocês têm que responder e lutar”, sentenciou Adesanya.

Com a vitória diante de Borrachinha, Israel Adesanya defendeu o cinturão dos médios pela segunda vez e emplacou a sua 20ª vitória em 20 lutas como profissional. Por outro lado, o brasileiro perdeu pela primeira vez em 14 combates no MMA

PUBLICIDADE:

Vídeo: Adesanya dedica vitória sobre Borrachinha a todos que sofrem bullying

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 97 Resultados do UFC Las Vegas 96 Resultados do UFC 305 Resultados do UFC Las Vegas 95 Resultados do UFC Abu Dhabi