Paulo Borrachinha provocou Israel Adesanya durante toda a promoção do UFC 253, realizado no último sábado (26), mas, dentro do octógono, foi o nigeriano que riu por último. Após nocautear o brasileiro no segundo round e terminar o castigo com uma ‘sarrada’ no rival, o nigeriano reclamou do bullying sofrido durante a promoção (veja o vídeo abaixo).
Veja Também
Na coletiva de imprensa pós-UFC 253, o campeão do peso médio (83,9kg) mostrou sua insatisfação com a tática adotada pelo rival antes do combate e dedicou seu triunfo a todos que sofrem bullying.
“Paulo é um bully, mas para mim, isso não é novidade. Sofri com isso a vida toda. Tenho a habilidade e a vontade para vencer esses caras e é isso que faço. Dedico essa luta a todos que sofrem bullying, seja na escola ou no trabalho. Vocês têm que responder e lutar”, sentenciou Adesanya.
Com a vitória diante de Borrachinha, Israel Adesanya defendeu o cinturão dos médios pela segunda vez e emplacou a sua 20ª vitória em 20 lutas como profissional. Por outro lado, o brasileiro perdeu pela primeira vez em 14 combates no MMA
Vídeo: Adesanya dedica vitória sobre Borrachinha a todos que sofrem bullying
Israel Adesanya dedicated tonight’s fight and performance to anyone that has been the victim of bullying.
“You have to fight back.” – @stylebender 🙏 #UFC253
pic.twitter.com/J9SK9Q8N0r— Chamatkar Sandhu (@SandhuMMA) September 27, 2020
Comentários