Abaixar a cabeça, jamais. Após a dura derrota sofrida para Israel Adesanya no UFC 253, realizado neste sábado (26), na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, Paulo Borrachinha usou as redes sociais para se manifestar. Com um texto curto, o brasileiro mostrou otimismo e garante dar a volta por cima na carreira.
Veja Também
“Retornarei melhor, como sempre”, escreveu o mineiro, em sua conta no ‘Instagram’.
Contra Adesanya, Borrachinha subiu ao octógono para o maior desafio de sua carreira até o momento. No confronto, no entanto, o atleta não conseguiu repetir as boas atuações, que o levaram à disputa do cinturão dos médios (até 83,9kg.), e acabou nocauteado no segundo round.
Havia muita expectativa para o duelo entre ambos, pois se tratava de dois combatentes que não se gostavam. Por isso, a promoção em cima do encontro entre o brasileiro e o nigeriano foi considerável. O presidente do UFC, Dana White, chegou a declarar que o embate entre Israel e Paulo seria o melhor do ano.
Com o revés, Borrachinha sofreu sua primeira derrota na carreira. O brasileiro ostentava um cartel perfeito de 13 vitórias consecutivas. Israel, por sua vez, chegou à 20ª vitória seguidas e não sabe o que é perder no MMA.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
5 respostas para “Borrachinha se manifesta após derrota para Adesanya: ‘Retornarei melhor, como sempre’”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
“Sarrada”. Dana acertou: “dominação”.
Vai ter que tirar muita abobra com goiaba do caminho e até
aprender humildade com Anderson Silva e Romero…
Vai apanhar de novo
Se não estava bem por que lutou, por causa da grana só?
Não luto nada, cara sem humildade só provocou. Pensou que era o tal tem mais que apanhar mesmo.
Não foi homem para respeitar e por isso apanhou igual uma criança. Israel Adesanya é muito superior ao Borrachinha, é difícil achar o Adesanya dentro do octógono, era como o Anderson Silva na sua juventude na melhor performance, que com um simples peteleco no queijo ganhava a luta, graças as suas esquivas e grande movimentação que deixavam os adversários tontos e só bastava desabilitar o ponto de equilíbrio do adversário e nocauteá-los… Esse borrachinha não tem movimentação nenhuma ele só ganha de um troncha que nem ele.