VÍDEO: Assista o nocaute de Israel Adesanya sobre Paulo Borrachinha no UFC 253

Adesanya vence Borrachinha. Foto: Reprodução / Twitter ESPN

Não deu para Paulo Borrachinha! Depois de meses de provocação de ambos os lados, o brasileiro foi brutalmente nocauteado pelo nigeriano Israel Adesanya na luta principal do UFC 253, neste sábado (26), na Ilha da Luta, em Abu Dhabi.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Depois de provocar no primeiro round, abaixando a guarda em várias oportunidades, o brasileiro não conseguiu acertar o rival. No segundo assalto, o nigeriano soltou o jogo, cortou o rosto do brasileiro com um chute alto e encerrou a fatura com um duro cruzado.

Mas se você perdeu a luta entre Israel Adesanya x Paulo Borrachinha, no UFC 253. assista os melhores momentos, incluindo o nocaute do nigeriano, no player abaixo:

PUBLICIDADE:

 

VÍDEO: O NOCAUTE DE ISRAEL ADESANYA SOBRE PAULO BORRACHINHA NO UFC 253

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba os vídeos assi que forem publicados

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

3 respostas para “VÍDEO: Assista o nocaute de Israel Adesanya sobre Paulo Borrachinha no UFC 253”

  1. Paulo Ricardo Morais disse:

    Esse Borrachinha fala muito…levou um sacode…seja humilde seu BURROACHINHA.

  2. Rodrigo Maurício disse:

    Borrachinha não superou o campeão,e daí ? O cara foi lá e tentou. (Haaa provocou demais)se ele fosse o campeão agora, ninguém reclamaria das provocações,isso é coisa de gentinha do mimimi,torcedor Nutella que não entende nada de luta.

  3. Duka Cordeiro disse:

    Não foi homem para respeitar e por isso apanhou igual uma criança. Israel Adesanya é muito superior ao Borrachinha, é difícil achar o Adesanya dentro do octógono, era como o Anderson Silva na sua juventude na melhor performance, que com um simples peteleco no queijo ganhava a luta, graças as suas esquivas e grande movimentação que deixavam os adversários tontos e só bastava desabilitar o ponto de equilíbrio do adversário e nocauteá-los… Esse borrachinha não tem movimentação nenhuma ele só ganha de um troncha que nem ele.

Deixe um comentário