O Ultimate está próximo de oficializar um combate que promete emoção. A empresa negocia a luta entre Robbie Lawler e Mike Perry para o UFC 255, que acontece em 21 de novembro, sem local definido. A informação foi divulgada pelo repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani.
“Mike Perry e Robbie Lawler estão confirmados para o UFC 255, em 21 de novembro, segundo múltiplas fontes”, publicou Helwani, em suas redes sociais.
Caso seja oficializada, Lawler chega para o confronto pressionado por uma recuperação na carreira. Ex-campeão linear dos meio-médios (até 77kg.), o norte-americano amarga o pior momento de sua carreira. Atualmente, o atleta vem de quatro derrotas consecutivas.
Perry, que encerrou uma sequência de duas derrotas no triunfo sobre Mickey Gall, em junho, apesar de vir de resultado positivo tem questões a provar. Em julho, o atleta se envolveu em uma confusão em um restaurante nos Estados Unidos, na qual foi acusado de múltiplas agressões.
Após o incidente, a diretoria do Ultimate afirmou que o atleta só retornaria ao octógono após passar por um tratamento psicológico. Na ocasião, Mike confirmou ter problemas de abuso de álcool.
O UFC 255 será protagonizado por Deiveson Figueiredo e Cody Garbrandt. O card marcará a primeira defesa de cinturão do brasileiro desde que o atleta conquistou o posto de campeão dos moscas (até 56,7kg.).