Um dos escolhidos para a disputa do título vago dos meio-pesados (até 93kg.), Dominick Reyes esbanja confiança para seu próximo desafio. Neste sábado (26), o norte-americano enfrentará Jan Blachowicz no UFC 253, em Abu Dhabi, na luta que definirá o sucessor de Jon Jones. Pensando no adversário, Reyes mostrou muita tranquilidade ao falar sobre a luta e acredita que não terá problemas para bater o polonês.
Veja Também
“Parece mais fácil. A sensação no geral é que é apenas uma luta, em vez de estar enfrentando o ‘melhor de todos os tempos’. E não é minha primeira vez. Da última vez, foi minha primeira vez. Sou um veterano. Sei o que esperar, sei exatamente como me preparar, sei o que fazer, sei quando devo esquentar, sei quando devo permanecer calmo. Não é sobre o adversário, é sua abordagem”, disse o norte-americano, em entrevista para o ‘Media Day’.
Depois que Jon Jones anunciou sua mudança oficial para a divisão dos pesados (até 120,2kg.) e abdicou de seu título da categoria até 93kg., restou ao Ultimate promover dois atletas a desafiantes. Analisando o ranking, então, a organização optou por Dominick, que foi o último oponente de ‘Bones’ e Blachowicz, atual número três. Reys, então, afirmou que a decisão da empresa foi correta ao optar pelo polonês.
“Ele é o número três e mereceu esta posição. O número dois (Thiago Marreta) está afastado há um ano e teve duas cirurgias nos joelhos. Não posso dizer que ele merece agora, ele precisa lutar de novo. Então, ele (Jan) é o próximo. É o número três. É uma luta de título dos sonhos”, finalizou.
A luta entre Reyes e Blachowicz representará a luta co-principal do evento. A última luta da noite marcará o aguardado encontro entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya, que se enfrentam pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.).
Comentários