A semana do UFC Rio 3 segue agitada na capital fluminense. Na quinta-feira (11) os lutadores José Aldo, Renan Barão, Lyoto Machida, Chris Weidman, Daniel Sarafian e Chris Camozzi visitaram o Instituto Reação, na favela da Rocinha, e fizeram a alegria de várias crianças beneficiadas no projeto coordenado pelo ex-judoca Flavio Canto.
Cerca de 80 crianças receberam os atletas e ganharam e picolé, balões, aulão coletivo com os atletas e distribuição de brindes. A ação foi especial para o Dia das crianças.
“É uma grande honra estar aqui. O UFC significa muito para mim e é um grande sonho poder participar um pouco de um projeto vitorioso como esse. Valeu só pela energia que eu senti aqui. Nesse sábado eu vou lutar por vocês”, disse Chris Camozzi, que mesmo lutando sábado contra Luiz Banha fez questão de participar do evento.
“Esse projeto é um grande sonho realizado. Poder estar aqui mais uma vez trazendo um pouco de alegria para vocês é muito importante para o UFC. Ainda mais no Dia das Crianças. Espero que vocês se inspirem nesses grandes lutadores que aqui estão. Estamos muito orgulhosos dessa parceria”, disse Marshall Zelaznik, Diretor de Desenvolvimento Internacional do UFC, para as crianças presentes no Instituto Reação
Veja abaixo as fotos dos lutadores do UFC no Instituto Reação:
[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/UFC Rio 3 – Instituto Reao/]
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Lutadores do UFC vistam Instituto Reação na favela da Rocinha”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Foi lindo este evento estive la ,meu filho faz parte do Reação agradeço muito a eles pois meu filho deois que entrou la esta outra criança .Ele simplismente ama o Instituto Reação.