Depois de um primeiro encontro amistoso em Abu Dhabi, a rivalidade entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha parece ter voltado ao normal. Depois de esclarecer a troca de gentilezas no hotel, dias antes da luta pelo título, neste sábado (26), pelo UFC 253, o campeão dos médios (até 83,9kg.) voltou a provocar o brasileiro com balões. As imagens foram divulgadas nas redes sociais do UFC.
Veja Também
“Israel, eu vou apagar você”, disse o nigeriano, imitando mineiro e usando a frase clássica do adversário.
Adesanya, que sempre provoca Borrachinha por seu porte físico, tentou brincar com a situação fazendo a analogia entre o oponente e os balões. Após a fala, o campeão estourou as bexigas e saiu aparentemente irritado.
Pouco mais de três dias para a luta, os atletas buscam promover o confronto ao máximo. O presidente do Ultimate, Dana White, tornou pública a ideia de que o embate entre ambos será o melhor de 2020.
Paulo e Adesanya se tornaram desafetos confessos há pouco mais de um ano. O confronto entre ambos é muito aguardado entre os fãs de MMA, pois colocará frente a frente dois atletas invictos em suas carreiras e, de quebra, haverá um título em jogo.
Comentários