Desde quando o contrato de Brock Lesnar com a WWE expirou, o norte-americano passou a ser alvo do desejo do UFC e do Bellator e sua volta ao MMA ficou na imaginação dos fãs. Contudo, Dana White tratou de frear qualquer expectativa. O presidente do UFC, que é amigo do ex-campeão do peso pesado (120,2kg) e sempre mostrou interesse em contar com ele em sua organização, atualizou a novela com mais informações.
Ao site norte-americano TMZ Sports, Dana não se mostrou animado quanto ao retorno de Lesnar ao MMA e acredita que, aos 43 anos, ele tenha fechado esse ciclo de vez em sua carreira.
Veja Também
“Não troquei uma palavra com Lesnar. É claro, adoraria saber como ele e sua família estão. Lesnar teve uma carreira longa e matadora. Ele chegou ao UFC e se tornou campeão dos pesados logo depois. Ele ganhou muito dinheiro! Simplesmente, não o vejo voltando ao UFC, ainda mais com uma idade avançada”, disse Dana.
A última vez que Brock Lesnar foi visto no MMA foi em 2016, quando enfrentou Mark Hunt. Na ocasião, o ex-campeão do peso pesado venceu na decisão unânime dos juízes, porém o resultado se transformou em no contest, porque o mesmo caiu no doping. Seu cartel no MMA é de cinco vitórias e três derrotas e seus momentos mais marcantes foram os triunfos sobre Randy Couture e Shane Carwin, além da rivalidade com Frank Mir.
Comentários