Nada de animosidade, empurrões ou ofensas. O primeiro encontro entre o campeão Israel Adesanya e o desafiante Paulo Borrachinha, na semana da luta pelo cinturão dos médios, foi, surpreendentemente, amigável e repleto de risos de ambos os lados. Os rivais, que fazem a luta principal do UFC 253, se embarraram no hotel onde estão hospedados, em Abu Dhabi, e deixaram a rivalidade de lado.
No encontro casual, filmado pelo empresário de Borrachinha, Wallid Ismail, o atleta tupiniquim perguntou se o rival estava no peso para o combate. Adesanya respondeu que o brasileiro deveria ser magro como ele. Mas o lutador mineiro retrucou dizendo que era ‘esbelto, nunca magro’. Nesse momento, os dois se cumprimentaram, riram e seguiram seus caminhos (veja o vídeo abaixo).
O combate entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha, válido pelo cinturão dos médios (até 83.9 kg.), será a luta principal do UFC 253, evento que acontece no próximo sábado (26), na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. Durante toda a promoção para o combate, os lutadores trocaram muitas provocações. O brasileiro prometeu ‘matar o rival’, enquanto o nigeriano retrucou e também atacou Borrachinha de forma pesada.