Apesar da grande crise que o mundo enfrenta, devido a pandemia de coronavírus, as organizações de MMA têm feito de tudo para continuarem em atividade e se esforçam para a realização de grandes shows. No entanto, às vezes, acontecimentos infames acabam ganhando mais destaque, justamente, por sua natureza estranha e é o que deve acontecer com Joe Schilling.
O lutador, de 36 anos, viveu um momento um tanto quanto inusitado e polêmico em sua academia, em Los Angeles. Em seu Instagram, Schilling divulgou um vídeo, no qual aparecia aplicando uma surra em um homem no meio da rua. A ação assustou os seguidores e fez o lutador se explicar. ‘Stitch ‘em Up’ revelou que a agressão aconteceu, porque um mendigo invadiu seu local de trabalho, se dirigiu ao banheiro para tomar banho e, ao tentar retirá-lo, descobriu que o homem fazia uso de um brinquedo sexual. Ao presenciar a cena, Schilling decidiu fazer justiça com as próprias mãos.
“Aqui vai uma explicação do vídeo que vocês viram. Estou cuidando da minha academia e esse cara entrou sorrateiramente. Esse v******** entrou na surdina e começou a tomar banho. Tem um mendigo no banheiro tomando banho! Eu entendo que eles também precisam de banho, apesar desse estar invadindo. O esperei sair e a água foi desligada. Bati na porta, ele não atendeu e começou a gritar. Quando, finalmente abriu a porta, o cara estava se divertindo com um vibrador! É por isso que fiz o que fiz. Peguei no flagra um pervertido no banheiro”, justificou Schilling.
Não se sabe o que aconteceu após o incidente. No entanto, Joe Schilling não é uma boa pessoa para se ter como inimigo. O norte-americano foi campeão dos médios do GLORY, ex-campeão mundial de muay thai e possui algumas vitórias no Bellator.