Final feliz. Um dos maiores ícones do Bellator dos últimos anos, Michael Chandler ‘pulou o muro’ e, agora, calçará as luvas do UFC. O atleta chega à organização para movimentar a divisão dos leves (até 70,3kg.), e deve figurar como reserva imediato de Khabib Nurmagomedov ou Justin Gaethje, no UFC 254, em 24 de outubro. A informação foi divulgada por Dana White, no ‘Sports Center’.
Veja Também
Desde que fez a última luta de seu contrato no Bellator, em agosto, Chandler estava livre para negociar com qualquer outra organização de MMA no mundo. O atleta flertou com o ONE FC, PFL, mas, ao que tudo indica, o UFC acabou sendo mais incisivo para confirmar a decisão do lutador.
Com status de ex-campeão do Bellator, Chandler chega ao Ultimate com um papel importante para um dos principais cards do ano. O peso leve será o reserva imediato de Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje que trocarão forças no confronto pela unificação do cinturão. Caso haja algum incidente, então, Michael poderia, em sua primeira luta, disputar o título do Ultimate.
Atualmente, Michael, de 34 anos, soma 26 apresentações como profissional no MMA, com 21 triunfos e seis reveses.
UFC signs Michael Chandler, per Dana White on @SportsCenter. He will be the backup for Khabib vs. Gaethje in October. Huge news. And happy for Chandler. He was always grateful and happy at Bellator, but he’s wanted to face UFC lightweights for a long time.
— Brett Okamoto (@bokamotoESPN) September 17, 2020
Comentários