O norte-americano Stephan Bonnar é considerado como amplo azarão na luta contra Anderson Silva no UFC Rio 3. Mas para o finalista da primeira edição do TUF, o reality show do Ultimate nos Estados Unidos, seu objetivo é surpreender o brasileiro.
Em entrevista ao site americano ”MMA Fight Corner”, Bonnar prometeu criar problemas para o campeão da categoria de médios, que sobe a divisão dos meio-pesados para enfrentá-lo.
“Eu não estou tão voltado para o resultado. Vou infernizá-lo, mostrar tudo que tenho e dar todo o meu melhor. E vamos ver. Isso pode levar até a vitória”, afirmou Bonnar. O lutador ainda revelou que as chances reduzidas nas casas de apostas, que chegam a pagar até oito vezes o valor em caso de triunfo, é um fator que o motiva ainda mais.
“As probabilidades estão contra e ninguém me dá a menor chance. Eu gosto disso. Não existe pressão sobre mim. Eu só sei o que posso fazer. Não sou do tipo que fica focado apenas em resultados, peço força para Deus para fazer meu melhor”, completou.
O combate entre Anderson Silva e Stephan Bonnar será a atração principal do UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, na capital fluminense. Confira abaixo o card completo do evento:
Card Principal
Anderson Silva vs. Stephan Bonnar;
Rodrigo Minotauro vs. Dave Herman;
Glover Teixeira vs. Fábio Maldonado;
Jon Fitch vs. Erick Silva;;
Wagner Caldeirão vs. Phil Davis;
Demian Maia vs. Rick Story;
Card Preliminar
Rony Jason vs. Sam Sicilia;
Gabriel Napão vs. Gerônimo Mondragon;
Gleison Tibau vs. Francisco Massaranduba;
Diego Brandão vs. Joey Gambino;
Serginho Moraes vs. Renée Forte;
Luiz “Banha” Cané vs. Chris Camozzi;
Cristiano Marcello vs. Reza Madadi.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Stephan Bonnar diz que irá infernizar vida de Anderson Silva no UFC Rio 3”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Anderson Silva o pegador de frangos…toma vergonha na cara e vê se luta contra alguém do seu nivel cara como Bisping ou Jon Jones se bem que eu acho que o Jones come até teu c….