Na intenção de se recuperar de dois resultados negativos em sequência, Tyron Woodley não tem outra alternativa a não ser vencer Colby Covington na luta principal do UFC Las Vegas 11, que acontece neste sábado (19). Focado no triunfo, o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.), no entanto, não quer um triunfo simples, mas, sim, humilhar o rival diante das câmeras.
“Eu definitivamente vou socar a cara do Colby. Socá-lo, chutá-lo, dar joelhada, cotovelada, nocauteá-lo ou finalizá-lo, depois vou acordá-lo e nocautear de novo. Em seguida, vou varrê-lo para baixo do tapete e deixar o octógono sem cumprimentá-lo”, disse o ex-campeão, em entrevista ao ‘TMZ’.
Desafeto confesso do falastrão, Woodley fez questão de reforçar a rivalidade com o antigo campeão interino. Para Tyron, o desafio ultrapassa os limites do octógono e ganha cunho pessoal.
Eu odeio até dizer o nome dele, porque ele não merece estar no nosso show. Ele vai ser socado”, cravou.
Além da desavença explícita e a possibilidade de satisfazer os inúmeros desafetos de Colby ao redor do mundo, Woodley terá a oportunidade de se credenciar a uma futura disputa de cinturão, caso tenha uma performance convincente.
Atualmente, Tyron figura na 5ª colocação no grupo liderado por Kamaru Usman, enquanto Covington segue como o número dois.