Publicidade

Donald Cerrone promete se divertir contra Niko Price neste sábado: ‘É o meu plano’

D. Cerrone busca voltar a vencer pelo UFC após quatro derrotas consecutivas. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

Um dos atletas mais carismáticos do Ultimate, Donald Cerrone está de volta. Neste sábado (19), o ‘Cowboy’ trocará forças contra Niko Price na luta co-principal do UFC Las Vegas 11, nos Estados Unidos, e garante o retrospecto negativo não será problema. O norte-americano quer se divertir contra o compatriota.

Publicidade

Veja Também

“Isso é sobre ir lá e me divertir, para mim mesmo. Com Niko, vou para acabar com a luta. Esse é o meu plano”, disse o ‘Cowboy’, em vídeo divulgado em seu canal no YouTube.

Neste final de semana, Cerrone chegará à marca de 53 apresentações em sua carreira como profissional no MMA. Ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), o norte-americano, hoje, amarga uma sequência negativa de quatro derrotas e precisa vencer para provar que, aos 37 anos, ainda consegue competir contra adversários de alto nível.

Publicidade

Em sua última apresentação, em janeiro, Donald acabou sendo vítima de um verdadeiro massacre promovido por Conor McGregor. No confronto que marcou o retorno do irlandês ao octógono após mais de um ano afastado, o ‘Notório’ precisou de menos de um minuto para brutalizar o rival com um nocaute histórico.

Assim como Cerrone, Price também precisa de um resultado positivo no sábado. No seu último compromisso, o atleta fez uma luta sangrenta, mas acabou derrotado pelo brasileiro Vicente Luque, no UFC 249.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga