Depois da novela Brock Lesnar de volta ao MMA, o esporte vive outra. Dessa vez, quem está no centro das atenções é Nick Diaz. Tanto é que, Tyron Woodley, que tem um importante compromisso marcado, no UFC Las Vegas 11, no dia 19 de setembro, contra Colby Covington, ignorou o rival para comentar sobre o assunto.
Ao programa The Hollywood Beatdown, o ex-campeão do peso meio-médio (77,6kg) acredita que será benéfico o retorno de Nick às artes marciais e surpreendeu ao dizer que seria justo o veterano integrar o Hall da Fama do UFC.
Veja Também
“Se você quer lutar, lute. Não é preciso testes, basta assinar o contrato e aparecer no octógono. Muito se fala sobre a volta de Nick Diaz e acho que ele e o irmão merecem o hype, porque, quando lutavam no passado, não eram tão celebrados. Basta ver os registros antes de Nate enfrentar McGregor. São constrangedores em comparação com o que ele acabou ganhando naquela luta e na segunda. Os respeito por permanecerem firmes e relevantes o suficiente para ganhar o dinheiro que, provavelmente, mereciam há muito tempo. Se Nick quiser lutar, basta lutar. Será bom ter um nome conhecido voltando a competir. Se não voltar, não importa. Acho que ele fez o suficiente em sua carreira para ser introduzido no Hall do Fama”, disse Woodley.
Woodley justificou sua afirmação, relembrando os tempos de Nick Diaz no Strikeforce e voltou a elogiá-lo.
“Nick merece, porque é um dos bad boys originais. Há alguns integrantes do Hall da Fama que nunca foram campeões. Ele veio do Strikeforce, tinha uma reputação enorme na época e isso tem que ser levado em consideração quando o assunto é o Hall da Fama. O UFC comprou a organização, absorveu os atletas, as lutas e os feitos deles vêm junto”, finalizou.
Vale lembrar que, quando era campeão do peso meio-médio (77,6kg) do UFC, Tyron Woodley chegou a desafiar Nick Diaz, ação que criou uma rivalidade, e que quase o levou a enfrentar o irmão mais novo, Nate.
Comentários