Responsável por derrotar Angela Hill na decisão dividida em luta realizada em maio, Cláudia Gadelha não se conteve e ironizou o novo revés da norte-americana, batida por Michelle Waterson, por pontos, no último sábado (12), pelo UFC Las Vegas 10. Em suas redes sociais, a brasileira brincou com o novo resultado negativo da peso palha, que, agora, amarga dois reveses consecutivos.
“(Angela) Hill agora vai chorar até 2035. Bom trabalho, Michelle Waterson”, escreveu a mossoroense.
No confronto contra Gadelha, Angela não escondeu a insatisfação após sair derrotada na decisão dos juízes em um confronto de três rounds. Segundo a norte-americana, ela foi superior à brasileira e merecia deixar o evento com um triunfo em seu cartel.
Contra Michelle, a história não foi diferente. A atleta começou dominou o início do duelo, mas acabou caindo de rendimento ao longo da luta. Ao fim de cinco rounds, a decisão foi favorável a Waterson e Hill deixou o octógono sem mesmo cumprimentar a rival.
Na coletiva após o espetáculo, Angela admitiu que pensou em se aposentar, mas o plano caiu por terra após uma conversa com Dana White.