Desde que o contrato de Brock Lesnar com a WWE se encerrou, o ex-campeão dos pesos pesados do UFC não sai dos noticiários. O lutador, que teve sucesso tanto no pro-wrestling quanto no MMA, sempre foi desejo de diversas organizações e o Bellator está disposto a deixar o UFC para trás nessa disputa.
Scott Coker, presidente da companhia, mostrou interesse em contar com seus serviços, oferecendo uma superluta contra Fedor Emelianenko. O dirigente, porém, não está convicto de que ele voltará ao MMA.
Veja Também
“A situação com Lesnar é que eu nem sei se ele é um agente livre. Eu nem sei se ele quer voltar a lutar e qual é a situação dele. Procurei Lesnar e seus agentes e disse: ‘Ei, se Lesnar quiser lutar contra Fedor, temos o atleta para realizar a luta que nunca aconteceu’. Veremos se acontece e se ele leva a sério. Apenas Lesnar sabe o que vai acontecer”, disse Coker ao site norte-americano MMA Junkie.
O nome de Fedor Emelianenko foi mencionado por Scott Coker, porque, durante muito tempo, essa foi a luta que os fãs de MMA gostariam de assistir e que Dana White fez de tudo para realizar. Na época, Brock Lesnar era o campeão do peso pesado (120kg) do UFC, mas o russo não chegou a um acordo para a realização do combate.
Brock Lesnar, de 43 anos, anunciou sua aposentadoria do MMA em 2016, após a luta contra Mark Hunt e teve sua vitória transformada em no contest, porque caiu no doping. Seu cartel nas artes marciais é de cinco vitórias e três derrotas e se tornou campeão do peso pesado ao superar Randy Couture, em 2008.
Comentários