A derrota sofrida para Michelle Waterson na luta principal do UFC Las Vegas 10, realizado neste sábado (12), não foi bem recebida por Angela Hill. Após perder na decisão dividida dos juízes, a atleta revelou que pensou em pendurar as luvas assim que acabou o confronto, mas acabou mudando de ideia após conversar com Dana White.
“É realmente difícil. Assim que anunciaram o nome dela (Waterson), eu imediatamente pensei: ‘Eu desisto’. Eu não penso nisso mais. Dana me fez mudar de ideia (risos). É muito decepcionante. Eu sei que posso fazer mais. Sei que tem maneiras que posso alterar meu jogo. Preciso mudar algumas coisas. É mais uma lição difícil. Duas em sequência. Acho que já está bom”, disse a lutadora na coletiva após o espetáculo.
A reclamação de Hill passa pela sua última luta, em maio, quando foi derrotada pela brasileira Cláudia Gadelha. Na ocasião, Angela voltou a perder na decisão dividida dos juízes e o resultado foi contestado por uma parcela dos fãs.
Após o novo resultado negativo, Hill, agora, soma duas derrotas em sequência. A norte-americana, atualmente, figura na 13 posição no grupo liderado por Weili Zhang.
Enquanto Angela amarga duas derrotas seguidas, Waterson seguiu o caminho reverso. A atleta encerrou uma sequência negativa de dois reveses e, agora, retoma a trajetória rumo ao top 5 da divisão.