Presidente do Ultimate, Dana White não poupou o árbitro Chris Tognoni por sua atuação no confronto entre Ed Herman e Mike Rodriguez no UFC Las Vegas 10, realizado neste sábado (12). Na coletiva após o espetáculo, o ‘chefão’ disparou contra o condutor do confronto, que não viu um nocaute claro sofrido por Herman no segundo round (veja o vídeo abaixo). Após o combate seguir, Rodriguez acabou finalizado no terceiro assalto.
“É o pior que já vi. Foi uma das piores coisas que eu já vi. Aquele garoto (Mike Rodriguez) venceu por nocaute técnico. É nojento. Nós temos que ter um replay. Tudo o que você precisa fazer é olhar a droga do replay. Foi passado ‘mil vezes’ quando Herman estava no chão”, disse o mandatário.
Considerando, então, que Mike foi o vencedor moral do confronto, White garantiu que o combatente a organização pagará a bolsa equivalente ao resultado positivo ao atleta.
“Nós vamos dar ao Mike o dinheiro da vitória. Ele venceu”, encerrou.
Ao ser finalizado, Rodriguez acabou não conseguindo chegar à sua segunda vitória consecutiva no Ultimate, feito que o lutador ainda não conquistou desde sua estreia na organização, em 2018.