Estreante da noite, Alexander Romanov roubou a cena após a vitória sobre Roque Martinez no UFC Las Vegas 10, realizado neste sábado (12). Após protagonizar um verdadeiro passeio sobre o adversário, vencendo com uma finalização no segundo round, o moldavo comemorou o resultado aplicando uma bela queda em seu treinador.
Veja Também
Além de debutar na organização, Romanov subiu ao octógono para defender sua invencibilidade na carreira. Agora, o atleta tem 13 resultados positivos e surge como uma promessa para a categoria dos pesados (até 120,2kg.).
Romanov deveria ter enfrentado o brasileiro Marcos Pezão no UFC Las Vegas 9, mas acabou não se apresentando no card depois que o paulista testou positivo para Covid-19. Alexander, então, aceitou o desafio de trocar forças contra Martinez.
Roque, que também estreava no evento, acabou não tendo uma performance convincente. Após ser amplamente dominado no primeiro assalto, o pesado não conseguiu se recuperar e acabou sendo pego em um katagatame e foi obrigado a bater em desistência.
Comentários