Campeã das penas (até 65,7kg.) do Bellator desde janeiro deste ano, Cris Cyborg ainda não tem data para retornar às lutas, mas já sabe quem vai enfrentar. A lenda do MMA vai encarar a australiana Arlene Blencowe em card que ainda não oficializado pela organização. A informação foi divulgada pela repórter do ‘FanSided’, Amy Kaplan.
“Confirmei com algumas fontes que a próxima disputa do cinturão das penas do Bellator entre Cris Cyborg e Arlene Blencowe está assinada. A data ainda será divulgada, mas deve acontecer antes do fim de 2020”, escreveu Kaplan.
Depois de não renovar o contrato com o UFC e se transferir para o Bellator, Cyborg precisou de apenas uma luta para mostrar a que veio e conquistar o título das penas sobre a antiga campeã, Julia Budd.
Enquanto a brasileira já se apresentou em 2020, Arlene não atua desde novembro de 2019. Funcionária do Bellator desde 2017, a australiana tem cinco compromissos pela organização, vencendo quatro e perdendo uma. Em sua última peleja, a combatente derrotou Leslie Smith por pontos.
Considerada uma das melhores lutadoras de MMA de todos os tempos, Cyborg, de 35 anos, hoje, tem 25 apresentações como profissional no esporte. A brasileira soma 22 vitórias, duas derrotas e uma luta sem compromisso.
Aos 37, Arlene tem 20 lutas no esporte, conquistando 13 triunfos e perdendo sete vezes.