Publicidade

Após bater Sakai, Alistair Overeem mira revanche contra Rozenstruik: ‘Temos contas a acertar’

J. Rozenstruik (esq.) derrotou A. Overeem (dir.) em dezembro de 2019. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Embora esteja no caminho certo para uma futura disputa de cinturão dos pesados (até 120,2kg.), Alistair Overeem entende que precisa de uma luta específica para chegar ao seu destino final. Depois de bater Augusto Sakai, no UFC Las Vegas 9, o holandês mira uma revanche contra Jairzinho Rozenstruik, por quem foi derrotado em dezembro do ano passado.

Publicidade

Veja Também

“Definitivamente (preciso da revanche). Eu ainda tenho contas a acertar. Ele roubou algo de mim. Ele me tirou do páreo com a vitória. Eu dei uma aula a ele. Ele sabe. Todos sabem. Mesmo assim, ele ainda tem aquela vitória. Então, temos pendências para resolver”, disse o holandês, em entrevista à ‘ESPN’.

Em dezembro, Jairzinho aceitou o desafio de última hora para encarar Overeem. Na ocasião, o surinamês substituiu Walt Harris, que deixou o card em meio a uma tragédia pessoal com sua enteada. No confronto, Alistair dominou Rozenstruik por quase cinco rounds, mas, nos segundos finais, acabou surpreendido com um nocaute brutal, que sacramentou a derrota, ainda não esquecida.

Publicidade

Depois de derrotar Overeem, Jairzinho foi escalado para o ‘duelo de gigantes’ contra o temido Francis Ngannou. Contra o franco-camaronês, no entanto, Rozenstruik não foi eficiente e sucumbiu à força rival logo nos segundos iniciais de uma das principais lutas do UFC 244.

Atualmente, Overeem é o número cinco no ranking dos pesados, enquanto o surinamês o ocupa a terceira posição. Rozenstruik vem de recente vitória sobre Júnior Cigano, no UFC 252.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga