A notícia de que Nick Diaz pode retornar ao MMA após mais de cinco anos afastado agitou o universo do MMA. Enquanto fãs, imprensa e atletas se empolgaram com a informação, uma pessoa importante do meio não se animou: Dana White. O presidente do UFC falou com pessimismo sobre o assunto e, em coletiva realizada após o último episódio do ‘Contender Series’, tratou o caso com cautela.
Veja Também
“Primeiramente, nós nunca teríamos anunciado isso. Vamos ver como as coisas acontecem. Eu não tenho nenhuma expectativa”, disse o ‘chefão’.
O pessimismo de Dana é sustentado pelo fato de Nick já ter ensaiado um retorno em outras ocasiões. A confirmação, no entanto, nunca chegou e os fãs do atleta seguem na vontade de ver o combatente em ação novamente.
“Existem conversas, mas elas existem há anos”, finalizou.
Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios, Nick não se apresenta desde seu confronto contra Anderson Silva, em janeiro de 2015. Na ocasião, o atleta, inicialmente, foi derrotado por pontos pelo brasileiro, mas a decisão acabou sendo alterada para ‘sem resultado’, já que ambos falharam em seus exames antidoping.
Hoje, Diaz tem 37 anos e ostenta o cartel de 26 vitórias, nove derrotas e dois duelos sem resultado.
Comentários