No último sábado (22), Jon Jones cravou de vez seu nome na história do UFC. O norte-americano derrotou Vitor Belfort com autoridade e igualou o número de defesas de cinturão dos meio-pesados a Chuck Liddell – quatro no total.
Prevendo uma possível soberania na categoria dos meio-pesados, rumores dão conta de que em um futuro de Jones pode se aventurar entre os pesos pesados..
Com as possibilidades, dois brasileiros pesos pesados já manisfestaram interesse no duelo contra o nortea-americano. Atual campeão dos pesados, Junior Cigano pregou respeito a Jon e o rotulou como um grande desafio. Já Fabrício Werdum prometeu dar boas vindas ao campeão da categoria de baixo:
“Quando o Jon Jones subir de categoria será um prazer dar boas-vindas a ele. Vai Cavalooo”, postou Werdum em seu Twitter.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
3 respostas para “Werdum quer dar “boas-vindas” a Jon Jones entre os pesos pesados”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Vai cavalo é um bom desafiante para Bones.
Afinal quem já ganhou de Emilianko Fedor, Bones não passa de uma fichinha.
Prezado Belfort, seu comentário só prova que você não entende nada de MMA. O Werdum teve apenas sorte contra o imperador do MMA Fedor. E sobre uma possivel luta entre Werdum e Jones, com certeza O Jones irá esmaga-lo.
Prezado Kronaky…. quando o Werdum ou o Cigano pegar o Jones ou até mesmo o Lyoto só vai sobrar BONES…