Depois de derrotar Michel Pereira em um resultado polêmico, em fevereiro, quando o brasileiro perdeu por desqualificação, Diego Sanchez, enfim, se rendeu ao talento do brasileiro. Após o show protagonizado pelo ‘Paraense Voador’ no último sábado (5), no triunfo sobre Zelim Imadaev, o norte-americano surpreendeu e elogiou o antigo rival em suas redes sociais.
Veja Também
“Com todos os holofotes sobre meu último oponente, serei o primeiro a falar que ele é o mais rápido, forte e mais explosivo homem que eu já enfrentei. Esperei ele se cansar no terceiro round, na altitude e extremo corte de peso, e não aconteceu”, escreveu o veterano.
Sanchez, então, fez questão de afirmar que ficou orgulhoso por resistir por quase três rounds diante de um adversário de tamanha qualidade.
“Até a joelhada ilegal na cabeça, eu não tinha um arranhão, inchaço ou corte. Tudo estava controlado, bloqueado e encaminhado para proteger o trauma na cabeça. Nós recebemos muito ódio depois da luta”, finalizou.
No confronto entre Michel e Diego, o brasileiro já havia mostrado parte de seu arsenal e dominou o confronto até o golpe que sacramentou a desqualificação. O resultado foi bastante criticado pelo fato de Sanchez não ter aceitado voltar para o confronto após a paralisação, fazendo uso da regra. Com isso, o norte-americano venceu o duelo.
Comentários