O Taura MMA anunciou um card empolgante para os fãs do MMA. Em 23 de outubro, a organização levará sua comitiva para o Rio de Janeiro e promoverá quatro disputas de cinturão, além da estreia de dois ex-UFC, que estarão presentes no evento.
Na luta principal, Felipe Gheno defenderá o cinturão dos moscas (até 57kg.), contra Bruno ‘Korea’, que tem passagem pelo Ultimate.
O penúltimo confronto da noite marcará o encontro do campeão dos galos (até 61kg.), Douglas Felipe, o ‘He-Man’, contra Ary Farias.
Entre as mulheres, Yasmin Castanho colocará o posto de líder das palhas (até 52kg.) em jogo contra Bruna Vargas. Para fechar as disputas de cinturão, Isaac Moura fará uma batalha diante de Gian Sarturi para garantir sua hegemonia entre os penas (até 66kg.).
O evento de outubro marcará a estreia de dois atletas conhecidos do público brasileiro na organização. Rousimar Palhares, o ‘Toquinho’, vai encarar Sean Loeffler em uma das lutas mais aguardadas do espetáculo.
‘Toquinho’ teve passagem pelo Ultimate entre 2008 e 2013. Sua última luta profissional no MMA aconteceu em dezembro de 2018, quando perdeu para Georgy Kichigin, pelo RCC (Russian Cagefighting Championship).
Para fechara a atração, o carismático Serginho Moraes retorna ao MMA no mesmo card. Desligado do Ultimate no ano passado, o brasileiro volta a competir e busca encerrar uma sequência de três derrotas consecutivas. O atleta terá o adversário anunciado em breve.
Peso mosca: Felipe Gheno x Bruno ‘Korea’ – Luta por cinturão
Peso galo: Douglas He-Man x Ary Farias – Luta por cinturão
Peso palha: Yasmin Castanho x Bruna Vargas – Luta por cinturão
Peso pena: Isaac Moura x Gian Sarturi – Luta por cinturão
Peso médio: Rousimar ‘Toquinho’ x Sean Loeffler
Peso médio: Serginho Moraes x adversário ainda não anunciado